terça-feira, 26 de julho de 2011

Sem fúria

Tem fúria n, seria até bom ter fúria: vejo aqui do ócio cada um com a sua opiniãozinha formada sobre qualquer coisa (rs), uns dizem que seus heróis MORRERAM de overdose, outros se danam com isso dizendo; que os "heróis deles" não morreram de OVERDOSE, mas sim tombaram no campo de batalha. Outros falam coisas legais sobre a mídia e alguns dizem que n assistem tv. Algumas dizem que não precisam de homens, outras reclamam a falta deles e ao mesmo tempo as duas partes falam que; homens são DROGAS necessárias, que só são utilizadas em alguma especial necessidade. O rap é bom, o rock é ruim, eu sou fã de um difunto com alma eterna, eu odeio o sensacionalismo, eu vivo na merda de uma amizade que fede a carne em DECOMPOSIÇÃO... O ser humano se mostra tão ridiculoso perante algumas situações, seria difícil ter um espelho, até mesmo, para ver o narciso que o esconde. Quando leiu um texto, tenho a certeza de saber o final dele, seja propostas no jornal, manchetes na tv, noticia no radio, artigo na internet. Já me basta as preocupações familiares, eu ainda tenho que me importa com a sociedade a dois passos tentanto invadir a minha casa com as suas ideias apáticas de revolução de MERDA.
Ah! esqueci do EU, ainda tenho q me preocupar com o meu EU.

Um comentário:

Jackson Lima disse...

RSRS Muito bom o texto, isso mostrar também que independente de qualquer circunstância, vivemos numa democracia, onde nossas opiniões podem até não serem respeitadas, mais a temos, e com ela e por ela vamos lutar, vamos arregaçar as mangas, vamos pintar o sete...sei lá!! Vamos viver independente do diferente, do novo, do que as pessoas pensem ou deixem de pensar, vamos viver a nossa vida!!
Abraço Brother!